Bem vindo ao meu blog . (:

"Nao peça, vá e ganhe por si mesmo
Faça isso e será recompensado "

24.8.10

Reflexão do Dia #

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida.
Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. 
O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Mas todos tem um segredinho que não quer ou que não deve compartilhar com ninguém . . . há coisas que ficam melhores guardadas. . . mas também há coisas que precisamos botar pra fora, mesmo não podendo.
Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Mas, nem tudo é flores não é mesmo ? 
Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados, e nem mesmo Você.
Há muitas coisas sobre nós mesmos, e que não sabemos.  :)
Viva do seu jeito, mas aproveite!
Confie do seu jeito, mas confie!
Ame do seu jeito, mas ame!
Se levante quando cair, mas levante!
Não se esqueça que a vida é feita de altos e baixos, que nem tudo pode ser do jeito que você queria. Não se esqueça que amigos podem ir e vir, mas que tem aqueles que ficam e que estão ali quando precisar. . . mesmo estando perto ou longe. Não esqueça de seguir seus sonhos mesmo que lhe digam que é impossível, afinal, a vida é imprevisível e ela acontece de acordo com as suas escolhas, então não tenha medo. 8)
Apenas ande, olhando para frente !


- Gabs:3

2 comentários:

  1. Oi Gabu-chan, amei o novo look do seu blog...
    Gostei muito da sua reflexão, é isso aí mesmo, vou contar um segredo, já não sou nenhuma menininha (infelizmente), e uma coisa muito importante que aprendi ao longo dos anos é que "tudo" na vida nos serve de lição, seja bom ou ruim, tudo que acontece com a gente é aprendizado... Quando algo ruim acontece é claro que a gente não gosta, xinga, fica com raiva ou triste, às vezes por dias, masssss... sempre se tira uma boa lição do acontecido...
    Então nunca desanime na sua longa jornada, temos que chorar sim, faz parte, ficar brava também é normal, mas reflita sempre de tudo para crescer sempre mais... crescer internamente!

    Beijos pra você...
    E não desista dos seus sonhos nunca...

    ResponderExcluir
  2. Eii suuh !

    Obrigada ! ^^

    sim sim .. pode ter certeza que nunca irei desistir de meus sonhos *0*
    e vce.. tbem nao desista dos seus ok ? mesmo nao sendo mais uma garitinha ! ehhehehe :3

    beeijoos . :*

    ResponderExcluir