Bem vindo ao meu blog . (:

"Nao peça, vá e ganhe por si mesmo
Faça isso e será recompensado "

24.8.10

Reflexão do Dia #

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida.
Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. 
O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Mas todos tem um segredinho que não quer ou que não deve compartilhar com ninguém . . . há coisas que ficam melhores guardadas. . . mas também há coisas que precisamos botar pra fora, mesmo não podendo.
Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Mas, nem tudo é flores não é mesmo ? 
Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados, e nem mesmo Você.
Há muitas coisas sobre nós mesmos, e que não sabemos.  :)
Viva do seu jeito, mas aproveite!
Confie do seu jeito, mas confie!
Ame do seu jeito, mas ame!
Se levante quando cair, mas levante!
Não se esqueça que a vida é feita de altos e baixos, que nem tudo pode ser do jeito que você queria. Não se esqueça que amigos podem ir e vir, mas que tem aqueles que ficam e que estão ali quando precisar. . . mesmo estando perto ou longe. Não esqueça de seguir seus sonhos mesmo que lhe digam que é impossível, afinal, a vida é imprevisível e ela acontece de acordo com as suas escolhas, então não tenha medo. 8)
Apenas ande, olhando para frente !


- Gabs:3