Bem vindo ao meu blog . (:

"Nao peça, vá e ganhe por si mesmo
Faça isso e será recompensado "

5.4.10

O que é normal ?

" O que é o normal ? O normal é aquilo que acontece com maior frequência ? Porque ficar preso a essas coisas? Se você não estiver incomodando ninguém, então essa tal "normalidade"nao tem nenhum significado irrelevante."


Mas é agora que vem um imbecil e diz : "mas você está me incomodando." FODAS. U_U 


" agora vce esta se contradizendo " FODAS 
" masss.." FODAS . u_________u 

por acaso estou te dando algum prejuizo ? 

por acaso eu estou cometendo algum crime ?
por acaso eu estou atrapalhando o seu tão adorado "sistema" ? 


sou eu mesma .. e sempre serei .. apenas eu . U_U nao tenhu que mudar pra ninguem . eu tenhu que ser do jeito que me sinto bem em ser . apenas isso.. 


sim , eu mando essa sua arrogancia.. de "ser normal" pra **** *** ***** . U_U 


e cá pra nós ... 


ser normal é muito chato hehehe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário